0
vazia
Termos e Condições

A Cia do Dedo cria e fabrica seus adesivos para unhas, garantindo a seus clientes exclusividade nas decorações.

MODELOS

Alguns modelos são compostos de desenhos diferentes em cada unha outros são compostos por desenhos únicos em todas as unhas, para saber os desenhos contidos em uma única cartela clique em outras imagens já dentro do produto.


As imagens e layouts são meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia das cores, lembrando que o resultado final dependerá da aplicação e das cores de esmaltes utilizadas (é recomendado aplicar de 2 demãos de esmalte branco por baixo dos adesivos).

Em cada cartela contém 12 unidades da mesma estampa.

Os adesivos tem a medida de 1,9cm de altura x 1,5cm de largura, feitos para serem aceitos em unhas pequenas, médias e grandes.

A Cia do Dedo tenta reproduzir e exibir com precisão de cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor. Cada monitor está configurado de uma forma diferente.

FRETE

O cliente que comprar somente adesivos de unhas pagara sua compra mais o frete de R$ 9,99 para até 50 cartelas. Nas compras acima de R$ 160,00 em adesivos o prazo de entrega varia conforme o CEP.

O cliente que comprar adesivos de unhas mais algum outro produto do site, pagara o frete (PAC ou SEDEX) variando conforme o CEP.

PRAZO DE ENTREGA

Após a confirmação do pagamento pelo Bcash! a Cia do Dedo utilizará os serviços dos Correios para entregar os seus pedidos. Possuímos três modalidades de envio: Carta Registrada, PAC e Sedex.

Nossos prazos de entrega começam a contar após aprovação do pagamento.

Carta Registrada:

O envio dos adesivos são feitos por carta registrada, o que impossibilita acompanhar o caminho do pedido até o cliente, apenas sendo possível rastrear quando chegar ao destinatário. Por isso para evitar problemas de o cliente acessar o site dos Correios e não encontrar a compra pois atualiza-se somente após a entrega da mercadoria no destinatário final.


PAC:


Região Sul: de 3 a 6 dias úteis;
Região Sudeste e Centro-Oeste: de 5 a 9 dias úteis;
Região Norte e Nordeste: de 7 a 20 dias úteis;

SEDEX:

Para Capital: até 2 dias úteis (após o envio);
Para Interior: até 3 dias úteis (após o envio);

IMPORTANTE:

Todos os prazos acima são informados pelos Correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possbilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link de rastreamento.

Se houver algum atraso na entrega de seu pedido, você deve enviar um e-mail imediatamente para contato@ciadodedo.com.br , por isso fique atendo ao site para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do seu pedido.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, em caso de insucesso, o produto retornará para o Centro de Distribuição dos Correios e ficará a disposição para retirada durante 7 dias. Depois desse período a encomenda retornará para a Cia do Dedo.

Acontecendo qualquer problema na entrega, que faça a encomenda voltar ao remetente (cliente não esta em casa para receber, ou erro de digitação por parte do cliente) será cobrado o valor do frete para reenvio.

Em caso de atraso na entrega da mercadoria por parte dos Correios, nos responsabilizamos em informar o cliente sobre os motivos da demora, ou em caso de extravio a Cia do Dedo enviará outro pedido ao cliente.

Dias úteis! Atrasos somente ocorrerão caso o cliente envie informações de envio incorretas ou faltantes como nº da casa, falta de bairro, cep incorreto ou por fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Não esquecer que ao fazer seu cadastro no site, você deverá conferir o endereço de entrega com logradouro, número e bairro corretos, evitando assim o retorno e atraso de mercadorias.

Ao clicar em "FINALIZAR COMPRA" você concorda com os TERMOS E CONDIÇÕES, estando ciente que deverá aguardar o prazo de entrega estipulado anteriormente.

RETIRAR NA LOJA

O cliente tem o prazo de 72 horas para retirar a mercadoria na Loja física da Cia do Dedo, após a confirmação do pagamento pelo Bcash!. A loja física da Cia do Dedo está localizada na Rua Ferdinando Jahn, 617 - Bremer - Rio do Sul - SC - CEP: 89161-094. Caso o cliente não retire a mercadoria após este prazo, a mesma ficará em nosso depósito para retirada, sob hipótese alguma haverá ressarcimento do valor da compra.

POSTAGENS

A Cia do Dedo fará duas postagens semanais, uma na Quarta outra na Sexta-feira.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Cia do Dedo possui um controle rigoroso do seu estoque e todos os produtos disponíveis para a venda não sofrem alteração desde o recebimento do fornecedor até a postagem para nosso cliente. Todos os produtos disponíveis para venda são vistoriados visualmente e individualmente no momento do recebimento para garantir que não existam nenhum vício (defeito) com a embalagem - não abrimos nenhum produdo para verificar o conteúdo do mesmo.

Após a conferência individual, os produtos são armazenados em nosso estoque físico e ficam mantidos de acordo com as especificações do fabricante até serem enviados para o nosso cliente.

Em respeito ao que estabelece o Código de Defesa do Consumidor (CDC) - lei 8.078/90 - disponibilizamos aos nossos cliente as seguintes possibilidades de troca de produtos:

ENTREGA COM EMBALAGEM AVARIADA OU VIOLADA:

Caso a embalagem de envio, no momento do recebimento, esteja avariada ou então violada, pedimos que não receba o seu pedido e devolva o mesmo para o entregador indicando o motivo de recusa é por embalagem avariada ou violada. Caso isso ocorra, você deve enviar um e-mail imediatamente para contato@ciadodedo.com.br , informando o número do seu pedido e a data do recebimento e recusa do pedido. Entraremos em contato com a empresa responsável pela entrega para verificar o ocorrido e providenciaremos, no próximo dia útil, uma nova entrega do seu pedido.

No caso de um ou mais produtos do seu pedido não estarem mais disponíveis, entraremos em contato para que umas das possibilidades seja escolhida pelo cliente. São elas:

* Troca do produto indisponível por outro de mesma marca e coleção e com valor igual;

* Troca por outro produto de valor igual;
* Troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para a próxima compra ou devolvida ao cliente;
* Troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes do novo envio do pedido.

Todos os produtos são embalados individualmente e com material de proteção para que nenhum dano ocorra durante o transporte, mas, caso a embalagem não possua nenhuma avaria aparente ou esteja violada e mesmo assim um ou mais produtos tenham sido danificados durante o transporte, tire uma ou mais fotos do produto danificado e da caixa de transporte e envie por e-mail, juntamente com o número do seu pedido e a descrição do produto avariada, para contato@ciadodedo.com.br .

TROCA DE PRODUTO COM VÍCIO (DEFEITO):

Caso o produto possua algum vício (defeito), tire uma ou mais fotos do produto e envie por e-mail para contato@ciadodedo.com.br , informando o número do seu pedido, a descrição do produto e uma descrição de qual é o vício (defeito) do produto.

O produto com vício (defeito) será troca por um outro igual e o procedimento e prazo para troca será informado para o cliente via e-mail ou telefone.

O cliente poderá optar por também por uma das opções abaixo:


* Devolver o produto e receber o valor integral ou receber em forma de crédito para a próxima compra;
* Receber um desconto no valor integral do produto para a próxima compra ou ter esse desconto devolvido, caso considere que poderá utilizar o produto apesar do vício. O valor do desconto fornecido será avaliado caso a caso pela Cia do Dedo e o cliente será comunicado por e-mail ou telefone.

No caso do produto com vício (defeito) não estar mais disponível, o cliente pode optar por uma das opções abaixo:

* Troca do produto por outro de mesma marca e coleção e com valor igual;
* Troca por outro produto de valor igual;
* Troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor será concedida como desconto para próxima compra ou devolvida ao cliente;
* Troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes de novo envio do pedido.

O cliente deve comunicar a Cia do Dedo num prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido. O prazo para que a reparação do problema ocorra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) - lei 8.078/90 - é de 30 dias, contados a partir da data de comunicação do cliente.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) - lei 8.078/90 - o cliente pode decidir para quem vai direcionar a sua reclamação em relação a um produto com vício (defeito), ou seja, o cliente pode optar em realizar a sua reclamação ao fabricante, ou importador do produto, ou ao fornecedor. Caso o cliente opte em realizar a reclamação ao fabricante ou importador do produto, a Cia do Dedo fornecerá todas as informações necessárias para que isso ocorra. Os produtos possuem também em sua embalagem as informações do fabricante ou importador do produto.


TROCA POR ARREPENDIMENTO:

Em caso de arrependimento da compra - independemente de motivação - , o cliente deve comunicar à Cia do Dedo, dentro de um prazo máximo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido.

Nesse caso o cliente pode optar por uma das opções abaixo:


* Cancelamento total da compra;
* Troca do produto por outro de mesma marca e coleção e com valor igual e que esteja disponível em nosso estoque;
* Troca por outro produto de valor igual e que esteja disponível em nosso estoque;
* Troca por outro produto de valor inferior e que esteja disponível em nosso estoque - nesse caso a diferença será concedida como desconto para a próxima compra ou devolvida ao cliente;
* Troca por outro produto de valor superior e que esteja disponível em nosso estoque - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença antes do novo envio do pedido.

No caso do cancelamento total da compra, todos os valores envolvidos na mesma serão devolvidos ao cliente. No caso da escolha ser pela troca do produto adquirido, o cliente deverá arcar com as despesas envolvidas na troca do produto.

OFERTAS E PROMOÇÕES

As ofertas estão sujeitas a alterações de preços, condições de pagamento e disponibilidade de estoque sem aviso prévio. As promoções da Cia do Dedo não são cumulativas.

Regulamento: Frete Grátis para todo o Brasil, via entrega NORMAL, em qualquer compra acima de R$ 219,90 (considerando esse o valor final dos produtos, mesmo após o uso de cupom desconto).

O valor do frete não é considerado para que o frete grátis possa ser aplicado no pedido.

CONTEÚDO DA LOJA VIRTUAL

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade da Cia do Dedo, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Não é dada permissão para copiar e reproduzir para fins comerciais sem a prévia autorização da Cia do Dedo. 

Todos os materiais e informações apresentadas pela Cia do Dedo se destinam a ser utilizadas para fins informativos e descrição dos produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições. Este site é apenas uma loja online de produtos para as unhas.

ATENDIMENTO

Atendemos em horário comercial, de Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (exceto feriados).

Compre com segurança.
Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Nosso site tem certificado de segurança e usa uma tecnologia avançada onde, através dela, todas as informações fornecidas são criptografadas pelo sistema. Você tem garantias de que estará sempre em um ambiente seguro.
Todos os direitos reservados - CIA DO DEDO COMERCIAL - 21.827.588/0001-21 - 2015 - WLive!