0
vazia
Perguntas Frequentes

COMPRAS

Como faço para saber qual o status do meu pedido?
Para saber sobre o seu pedido é simples: é só "Acompanhar meus pedidos" no rodapé do site. 

Como faço para comprar um produto na Cia do Dedo?
Para comprar um produto na Cia do Dedo quando encontrar o produto desejado, clique no botão "comprar". Depois basta seguir os seguintes passos:

1-Revise seu pedido e escolha o frete;

2-Após escolher o frete e revisar seu pedido, clique no botão "finalizar compra";
3-Finalize sua compra e faça o pagamento. Se você já é cadastrado na loja da Cia do Dedo, basta inserir seu login e senha. Caso contrário será necessário que você faça o cadastro. É super rápido!;
4-Escolha a forma de pagamento e faça o pagamento. Pronto! Sua compra está feita, se o seu pedido foi aprovado, agora é só aguardar a entrega!

Como sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail nosso avisando. A Cia do Dedo avisa por e-mail cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar. Por isso, lembre-se sempre de adicionar o domínio ciadodedo.com.br como "autorizado" . Além disso, se você quiser, também pode dar uma olhadinha no andamento do seu pedido acessando a sua conta.

Comprei um produto mas não era o que queria, o que posso fazer?
Se você se confundiu, ou fez uma compra errada, não tem problema. Se isto acontecer você tem 7 dias úteis depois que ele chegar para solicitar um vale troca com o mesmo valor que você pagou. Para isso é só nos enviar um e-mail para contato@ciadodedo.com.br . Lembre-se: Para poder receber o seu vale troca você deve primeiro devolver o produto que te entregamos. Os custos do envio devem ser arcados por você.

Como saber o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos itens que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP no carrinho, ou na própria página do produto e calcular.

Quais são as opções de pagamento no site?
A Cia do Dedo aceita boleto bancário, transferência entre contas, cartão de crédito e Bcash!. 

O que faço se meu boleto vencer?
Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra! Seu pedido após o vencimento é cancelado automaticamente.

O que faço se quiser cancelar o meu boleto?
Se quiser cancelar um boleto que ainda não foi pago, não precisa se preocupar: é só esperar o vencimento dele, que o mesmo é cancelado automaticamente.

Fiz o pedido, porém ainda não paguei, quanto tempo ele ficará ativo / reservado para mim?
Pedidos sem registros de intenção de pagamento no Bcash!, serão cancelados dentro de poucas horas considerando-se o abandono do carrinho. Para efetuar o pagamento antes do cancelamento, entre novamente com seu login na loja e clique em "Acesse meus pedidos". Neste painel você encontrará  o seu pedido e poderá iniciar o processo de pagamento. Aguardaremos o retorno do pagamento com a reserva do produto em 4 dias, caso não tenhamos retorno do pagamento, o pedido será cancelado.

Como faço para trocar um produto?
Confira aqui nossa política de trocas, clicando aqui.

O que faço se quiser cancelar uma compra realizada através de uma das formas de pagamento?
Sob hipótese alguma haverá ressarcimento do valor da compra. Você receberá um vale troca, para isso é só nos enviar um e-mail para contato@ciadodedo.com.br .

CADASTRO

Como faço para me cadastrar?
Aina não tem cadastro na Cia do Dedo? É simples: é só clicar em "Cadastre-se!" na área superior do site.

Por que tenho que informar um endereço de entrega?
O endereço de entrega é o local onde você quer receber seus produtos. Pode ser em qualquer lugar: no seu escritório, no endereço da namorada, na sua casa, etc.

Esqueci minha senha e agora?
Se você esquecer a senha que cadastrou é só usar a opção "esqueci minha senha" que está na página "Acesse a sua conta" .

Como faço para atualizar meu cadastro?
Se quiser atualizar alguma informação após se logar, basta clicar em "Alterar meus dados" no canto superior direito do site e atualizar.

ENTREGAS

Precisa estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil e no Exterior?
Sim. Enviamos nossos produtos para qualquer lugar do Brasil e no mundo.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?
Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no carrinho a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. Mas, se você esquecer no e-mail do seu pedido (que você receberá após a compra), também terá essa informação.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus pedidos?
São sempre 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível entraremos em contato para confirmar os dados de entrega. Acontecendo qualquer problema na entrega que faça a encomenda voltar ao remetente ( cliente não esta em casa para receber, ou erro de digitação por parte do cliente ) será cobrado o valor do frente para reenvio.

INDICAÇÃO PARA COMPRA

Estou em dúvida sobre qual produto devo comprar. O que posso fazer?
Nosso site é preparado para deixar a sua procura mais fácil e intuitiva possível. Temos filtros, busca e separação por categorias. Mas se mesmo assim, você ficar com dúvidas pode entrar em contato com um de nossos colaboradores pelo Chat Online ou pelo e-mail contato@ciadodedo.com.br .

E-MAILS

Não consigo receber os e-mail da Cia do Dedo. O que está acontecendo?
Um e-mail pode não chegar por conta de uma caixa cheia, endereço errado entre outros motivos. Para se certificar que irá receber nossos próximos e-mails dê uma olhadinha no e-mail que cadastrou e adicione o domínio ciadodedo.com.br como confiável. 

PRODUTO INDISPONÍVEL

O produto que estou de olho não está indisponível. O que posso fazer?
Se o produto que você deseja estiver indisponível, você poderá deixar na própria página do produto seu nome, e-mail e telefone que avisaremos quando ele chegar aqui na Cia do Dedo.

ATENDIMENTO

Atendemos em horário comercial, de Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (exceto feriados).


Compre com segurança.
Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Nosso site tem certificado de segurança e usa uma tecnologia avançada onde, através dela, todas as informações fornecidas são criptografadas pelo sistema. Você tem garantias de que estará sempre em um ambiente seguro.
Todos os direitos reservados - CIA DO DEDO COMERCIAL - 21.827.588/0001-21 - 2015 - WLive!